11 de dez. de 2011

AOS BLOGUEIROS, NOSSO AGRADECIMENTO

Eu tenho muito a agradecer aos blogueiros que procuram escrever com certo cuidado e responsabilidade, repassando informações importantes para a vida de milhares de pessoas.
No primeiro mês em que meu blog foi ao ar, recebi um presente maravilhoso de uma revista, que me pedia autorização para publicar um dos posts. Fiquei pensando o que teria de importante naquele texto que havia atraído profissionais da área de comunicação.
Tenho certeza de que a maioria dos profissionais tem um certo cuidado quando faz alguma postagem.
Quando escrevemos, queremos que vocês tirem algum proveito, inclusive das entrelinhas, em que estão informações importantes, que nos levam à reflexão, conscientização e mudança de comportamento.
Queremos que cada post acrescente algo de bom no dia a dia de vocês.
É somente isso que nós, blogueiros, precisamos para continuar a fornecer informações e novidades que vocês precisam, podem vir a precisar ou apenas gostam de ler e saber.
Acho válido um pensamento que diz que, depois de lermos qualquer coisa que seja, nunca mais seremos os mesmos, pois mudamos e passamos a ser uma pessoa diferente.

Obrigada aos blogueiros, seguidores e anônimos.

Ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário