21 de dez. de 2010

ORGANIZE SEU LOOK

Olá meninas e meninos!

Este post pode não interessar diretamente a vocês meninos, mas sempre é bom saber o que acontece no mundo das mulheres que afinal, é seu mundo também.

Se você gostou de usar leggins no inverno, poderá usar uma versão mais “light” nesta nova estação, um mix de jeans com legging.

A legging jeans é feita com malha denim mais apropriada para o verão e está sendo usada no mundo inteiro.

O que usar com a jeggins só vai depender do seu tipo físico. As magrinhas podem usar blusas mais curtas e soltinhas e as não tão magrinhas, blusas mais compridinhas ou túnicas que sempre estão na moda.

Sapatilhas e rasteirinhas coloridas acompanham bem vários tipos de roupa e você pode usar e abusar neste verão, assim como bolsas e acessórios com cores vibrantes. Sandálias artesanais são mais descontraídas e acompanham a moda neste verão.

A moda está bem mais democrática e por isso, temos muito mais opções, dando-nos a chance de escolher o que mais combina com nosso tipo físico.

Vestidos abaixo do joelho, até os longos, podem ser usados por todas nós, durante o dia ou à noite, em qualquer cenário. Os consultores de moda recomendam estampas miúdas.

Conforme seu tipo físico, você pode usar as saias curtas com algumas pregas que estão em alta, com ou sem cinto.

Cintos mais estreitos para as mais gordinhas e para as demais, cintos de qualquer tipo.


Foto: Maxi vestido longo 2011

Para lembrar, decotes em U ou V valorizam o colo, alongando a silhueta de quem não é tão magra e nem tão alta.

As praias estão pedindo biquinis de cores lisas e sem muito detalhes, conforme desfile de celebridades em cenário “carioca”.

Estas foram algumas dicas para este verão, conforme fui encontrando em minhas pesquisas pela internet.

Até amanhã, um beijo

Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário