Mercado Livre


Nós temos vendido desde setembro deste ano o organizador de bolsa no Mercado Livre (ML). Os resultados têm sido excelentes, e gostaríamos de dividir com vocês essa conquista!

Não é fácil negociar pelo ML – muitos compradores não respondem e-mail prontamente, é necessário confiança de que o dinheiro será depositado e de que o produto será entregue... 

Além disso, não é fácil ter controle das vendas, dos pagamentos e das entregas, que ocorrem diariamente. São três pessoas envolvidas nesse processo “logístico” do OrganizAÇÃO e, graças ao bom relacionamento com os compradores, até hoje todas as vendas foram um sucesso!

O ML é uma forma prática de negociar com pessoas que ainda não nos conhece e que mora longe! Além disso, é muito gratificante o momento que recebemos da compradora uma qualificação positiva (a qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar qual o grau de satisfação do comprador na negociação realizada).

Nos últimos meses, cerca de 40 pessoas já compraram nossos organizadores de bolsa, sendo que TODAS essas nos qualificaram positivamente. Conheça aqui alguns exemplos:

"Adorei a vendedora. Adorei o produto. Ótimo material!!! Recomendo!!!"

"Vendedora atenciosa, adorei o produto. Indico a todos do mercado livre."

"Ótimooo produto e vendedora super atenciosa!!!"

"Excelente vendedora! Produto indispensável! Toda mulher deve ter um!"

"Boa noite, recebi o produto dentro do prazo . Muito útil..prático... vou comprar mais."

Aproveite e compre você também um organizador de bolsa! É ótimo também para presentar! 

Obrigada!