26 de jan. de 2011

LIQUIDAÇÕES ESTÃO POR AÍ. ORGANIZE-SE!

Com descontos de até 70%, como prometem as vitrines, nem sempre resistimos à tentação de aproveitar as liquidações.

Mas, para aproveitar realmente as liquidações, é preciso que você se organize, caso contrário, acabará comprando o que não precisa só pelo fato de estar com preço reduzido e não vai utilizar.

Organizando-se, você realiza suas compras, conscientemente e, aí sim, você sai no lucro.

Uma dica é incluir naquele caderninho de anotações as coisas de que realmente precisa comprar. Isto é focar! Vá às compras com foco!

Muitas pessoas gostam de comprar roupas assim que aparecem nas vitrines, enquanto que outras preferem "looks" diferentes. E você? O prefere?

Para que você aproveite bem as liquidações, analise e avalie bem suas roupas: as que tem usado com frequência, aquelas que usa esporadicamente e, ainda, aquelas que você nunca usou.

Caia na real e dê um novo destino às roupas que você nunca usou e abra espaço em seu armário.

Anote quais peças estão fazendo falta para que você faça novas combinações. Você pode comprar, por exemplo, somente duas camisas, mas que poderão ser usadas com aquela calça que não usa há algum tempo.Peças básicas, atemporais, podem fazer parte de sua lista, na certeza de que serão usadas com frequência.

Quando estiver comprando, não esqueça de pechinchar. Os lojistas já estão preparados para negociações, portanto, pechinchar faz parte.Na internet e no jornal O Estado de S. Paulo, você encontra informações de diversas lojas que iniciaram suas liquidações de verão.

Boas compras! Um grande abraço, Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário