15 de set. de 2010

SÓ PARA QUEM GOSTA DE FOTOS

Se você gosta de fotos deve ter um acervo grande.

A grande maioria das pessoas mantém suas fotos nos álbuns que vieram da loja de fotos, perdidos dentro de uma caixa ou gaveta.

Perdidos, porque quando queremos ver ou mostrar para alguém determinadas fotos, precisamos revirar tudo, desordenando ainda mais.

Assim, muitas vezes, o que poderia ser um momento de prazer, passa a ser de estresse.

Por isso, elaboramos um passo-a-passo para que você possa organizar facilmente suas fotos e, depois, acessá-las também de forma prática e rápida, permitindo que você veja as fotos que realmente quer ver.

No total, são SEIS passos. Aqui, apresentamos os DOIS primeiros, mas teremos o maior prazer em te encaminhar gratuitamente o arquivo completo (com os SEIS passos + dicas úteis + exemplos) por e-mail.

Então, vamos lá!

1. Agrupe, sobre uma mesa, todos os álbuns e fotos soltas de um mesmo assunto. Como se você estivesse conferindo um jogo de cartas.

2. Escreva numa folha de papel, os nomes que for dando aos assuntos, conforme for manuseando, fotos avulsas e álbuns, e fazendo a identificação.


Deixe um comentário pedindo o arquivo completo ou mande um e-mail para: organize.acao@gmail.com
...

Ainda com relação a organização de fotos, veja nosso vídeo! É um produto que descobrimos nos garimpos da vida. É perfeito para organizar suas fotos, e agora estamos disponibilizando para vocês!




Boa semana a todos!

AH, E PARTICIPEM DO NOSSO CONCURSO!

Beijos, Cecília Monteiro

Um comentário:

  1. Olá Cecília
    Adorei o teu site e vou adicioná-lo aos meus favoritos. Agradecia que me mandasses os passos para organizar fotos, pois a maioria das minhas está numa gaveta. Desde já o meu muito obrigado. elisa.mariaelisasousa@gmail.com

    ResponderExcluir