8 de dez. de 2010

FAÇA ANTES E RECEBA BEM SUAS VISITAS!

Imagem do filme O Visitante
Nesta época do ano é muito comum recebermos um número maior de visitas, por isso, sempre é bom nos prepararmos com antecedência para recebê-las da forma mais carinhosa possível.

Com alguns lembretes e dicas, você pode surpreender. Nosso lema é: Surpreender sempre!

Então, vamos lá!

1. Organize sua casa. Todas as noites e depois do almoço, dê uma geral na casa, guardando tudo o que está fora do lugar. Deixando sempre as camas arrumadas e a louça lavada, a casa já fica com outra cara.

Receber com casa bagunçada, não dá nem pra conversar direito e suas visitas podem ficar constrangidas, achando que aquela hora não foi uma boa escolha.

2. Enfeite sua casa. Flores não podem faltar! Receber com um pequeno arranjo de flores mostra que você está feliz por recebê-los em sua casa.

Se você acha que não tem jeito para fazer arranjos, experimente fazer uma IKEBANA e você irá sentir uma gostosa sensação de sou 'caPAZ'.

Com apenas uma flor é possível fazer um arranjo de chamar a atenção de todos. Se você quiser, posso mandar para você lindos modelos de IKEBANA, é só pedir.

3. Prepare o que servir. Deixe sempre no freezer sorvete de creme e um bolo que pode ser do sabor de sua preferência. Recomendamos escolher o bolo mais fresquinho e mais saboroso que a padaria mais próxima de sua casa costuma fazer. No meu caso, eu tenho duas opções interessantes: bolo de mandioca e brownie.

Se você gosta de fazer, faça antes a sua melhor receita e congele. Se quiser uma receita de brownie, posso encaminhá-la para você, também é só pedir.

Cafezinho e um suco geladinho podem estar entre as opções para servir, mas pergunte sempre: o que você prefere, isto ou aquilo?

4.Prepare-se para receber. Receba suas visitas com ar de quem não tem absolutamente nada para fazer e com muito bom humor. O encontro será muito agradável e todos poderão usufruir desse momento com muito prazer e maravilhosa sensação de bem-estar.

Este é apenas um lembrete para continuarmos com nossa programação: Organize-se. Faça antes!

Um ótimo dia para você, um beijo

Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário