28 de nov. de 2011

PRESENTE DE NATAL: QUERO LHE DAR UM, VOCÊ ACEITA?

Oi pessoal!

Evitar perda de tempo é o que mais importa na Virada do Ano, quando todos estamos sobrecarregados de compromissos e compra de presentes.
Podemos agradar a algumas pessoas com presentes trocados em finais de ano, mas não conseguimos agradar a todas com lembranças pequenas ou mimos.
O ideal seria que os presentes fossem recebidos como uma forma de agradecer com carinho a oportunidade que as pessoas têm de estarem juntas, comemorando com saúde qualquer situação ou evento.

Presentear faz bem à saúde, como já falamos, mas quanto você acha que vale a sua saúde? Cinquenta reais? Cinco mil reais? Dez? Que tipo de moeda é mais poderosa para garanti-la? Dólar ou euro?

Presentes podem ser representados sob diferentes formas, e cabe a nós escolhermos aquelas que sejam mais significativas.
Quando queremos surpreender pessoas queridas e respeitadas, ideias não devem faltar.

Você tem recebido cartões de Natal através dos correios? Quantos cartões você recebeu no ano passado?
Você consegue se lembrar que tipo de sentimento o envolveu quando recebeu o último cartão de Natal? Quando leu o nome de quem se preocupou em escolher o melhor e o mais bonito cartão, manter a mensagem original da gráfica ou escrever uma mensagem de carinho e atenção, e postá-la a tempo, para que chegasse antes do dia 25 de dezembro?

No final de 2011, guardei todos os cartões que recebi, porque poderiam fazer parte de uma fase histórica.
E-mails e torpedos são formas mais práticas, fáceis, rápidas e modernas de se comunicar. Mas será que traduzem a mesma intimidade que um cartão personalizado ou um simples e rápido telefonema?

Presentear é isso: encontrar a forma mais adequada para dizer que o presenteado é importante para você, podendo ser por meio de uma joia, um cartão de Natal ou um telefonema.
Eu prefiro lhe oferecer o melhor e o mais bonito presente que existe.
O presente mais precioso e o mais simples! Tão simples quanto acordar, abrir os olhos e respirar.

De Natal, eu entrego em suas mãos o presente mais bonito que eu posso oferecer e acredito que seja o melhor para você também. E que vai lhe proporcionar muitas alegrias.

SAÚDE

Não posso garanti-la, mas posso, neste momento, deixar de lado as hipóteses e, sintonizada com o Bem Maior, fazer com que este presente seja entregue a você, se assim o desejar e aceitá-lo como real.

Você aceita?

Cecília.
www.organizamais.com.br

3 comentários:

  1. Cecila eu aceito com muito carinho e lhe o ofereço em troca e em dobro. Muita Saude. Muito amor e muita PAZ para todos nós!!! Um 2012 repleto de realzações e felicidades. Um bejo Sandra Pompermayer.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão passando sem perceber muita coisa que está em sua volta.
    Como diria Ana Maria Braga, acorda menina!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília eu aceito e sei que é de coração e desejo a você e toda a sua família em 2012 tudo muito em tudo, paz, saúde, prosperidade. Um beijo Ariete.

    ResponderExcluir