24 de fev. de 2012

PERSONAL ORGANIZER: ORGANIZAÇÃO SOB MEDIDA

Olá!

As férias foram longas, mas estamos de volta para darmos continuidade ao prazeroso trabalho que vimos desenvolvendo na área de organização. A partir de março, estaremos mais assíduas.
Hoje, nosso post se refere ao trabalho do personal organizer como um trabalho sob medida.

É isso o que faz um personal organizer: organização sob medida.

A profissão de organização doméstica é muito recente no Brasil e tem despertado curiosidade e, ao mesmo tempo, muitas dúvidas.

O profissional também é conhecido por ”personal” porque seu trabalho é personalizado, atendendo minuciosamente às necessidades de seus clientes.

Por isso, o título “Organização sob medida”.

Para qualquer tipo de necessidade relacionada com a casa, é possível pedir ajuda ao personal organizer.

A imagem do personal organizer está erroneamente relacionada com necessidades muito particulares e não é somente uma pequena parcela da sociedade que tem o privilégio de pagar por seus serviços.

Se pensarmos que a organização é um bem que dura, um investimento de retorno imediato, começamos a sentir seus benefícios mais relacionados com o bem-estar geral.

Muitos problemas domésticos podem ser resolvidos em duas ou três horas, mas sem conhecer o verdadeiro trabalho do personal organizer, as pessoas preferem “empurrar com a barriga”.

Você também “empurra com a barriga”? Será que você não está fazendo com sua casa o mesmo que tem feito com sua vida, “empurrando com a barriga”?

Conhecendo o trabalho do personal organizer, você poderá refletir melhor a respeito dessa nova profissão. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário